O programa de benefícios para clientes Entrega Sushi!

Quero participar!
O programa de benefícios para clientes Entrega Sushi!

É muito fácil participar do PROGRAMA FELICIDADE!

Faça sua inscrição

Envie suas informações no formulário digital ao final desta página!

Faça pedidos e ganhe pontos!

Consuma no restaurante, peça para levar ou Delivery, não importa!

Todos os pedidos valem pontos!

Troque pontos por Prêmios!

Seus pontos acumulados poderão ser trocados por prêmios quando você quiser!

Troque seus pontos pelos seguintes prêmios:

Jyo Romeu e Julieta

Porção com 5 unidades

Troque por 8 pontos

Combinado Boa Mesa

Combinado de 33 unidades

Troque por 75 pontos

Temaki Salmão com Cream Cheese

1 unidade

Troque por 23 pontos

Combinado Grande Hot

Combinado de 48 unidades

Troque por 90 pontos

Hot Roll Salmão com Cream Cheese

Porção com 10 unidades

Troque por 25 pontos

Combinado Apaixonados

Combinado de 40 unidades

Troque por 120 pontos

Regulamento do PROGRAMA FELICIDADE Entrega Sushi

Clique nos tópicos para exibi-los

1- Adesão ao programa

1.1- Para participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE – ENTREGA SUSHI o cliente deve estar cadastrado no sistema FideliZii, se declarando conhecedor e de acordo com os termos de uso do mesmo e responsável pelas informações cadastrais, ciente de que estas devem estar atualizadas e corretas (especialmente o email) para o recebimento das informações de pontuação. O programa só é valido para pessoas físicas

1.2- Ao participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE – ENTREGA SUSHI o cliente declara-se conhecedor deste regulamento e estará aceitando todas as regras e condições estipuladas para usufruir dos benefícios do mesmo.

1.3- Estão aptas a participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE – ENTREGA SUSHI todas as pessoas portadoras de número/cartão de CPF (cadastro de pessoa física) próprio. Sendo a pontuação e vantagens somente concedidas aos clientes que se identificarem como participantes do programa fornecendo o seu CPF no momento da compra.

1.4- Os pontos serão concedidos apenas mediante confirmação presencial do portador do CPF ou através de confirmação telefônica ou por email e o ENTREGA SUSHI se reserva ao direito de solicitar um documento que comprove a titularidade do participante do programa. Em caso de tentativa de pontuação indevida, o ENTREGA SUSHI reserva-se o direito de retirar os pontos referentes ao consumo em questão ou ainda banir o CPF do PROGRAMA DE FIDELIDADE atual e futuros.

2- Regras de pontuação do Programa

2.1- A cada R$ 10,00 (Dez Reais) gastos no Entrega Sushi em compras de produtos a preço normal de cardápio, o cliente participante do PROGRAMA DE FIDELIDADE – ENTREGA SUSHI receberá 1 (um) ponto e poderá trocar seus pontos por prêmios de acordo com a quantidade de pontos acumulados. Você tem acesso aos possíveis prêmios no próprio aparelho FideliZii e também publicado no site www.fidelizii.com.br.

2.2- Independente do valor gasto superior a R$ 10,00 o cliente acumulará pontos a cada múltiplo de R$ 10,00 em sua visita (exemplo: R$ 20,00 = 2 pontos; R$ 96,00 = 9pontos; R$ 103,00 = 10 pontos).

2.3- O presente PROGRAMA DE FIDELIDADE é válido único e exclusivamente para a unidade ENTREGA SUSHI, situada na Rua Rua Floriano Peixoto, 249 – Centro, São João da Boa Vista/SP, sendo que tanto os pontos como os resgates de prêmios são válidos apenas para esta unidade.

2.4- Para pontuar, na ocasião da aquisição de produtos na ENTREGA SUSHI, o cliente participante deverá solicitar ao atendente seus pontos, devendo obrigatoriamente, informar o seu CPF (cadastro de pessoa física) sob pena de perda do direito ao(s) ponto(s).

2.5- O prazo de validade de cada ponto é de 10 meses a partir do fechamento do mês em que o ponto for ganho, todos os pontos ganhos no mês serão expirados após 10 meses.

2.6- É expressamente proibido ao CLIENTE PARTICIPANTE praticar qualquer tipo de comercialização de pontos obtidos através do programa, seja sequer por cessão ou transferência. Se comprovada a prática o cliente será imediatamente excluído do PROGRAMA DE FIDELIDADE e terá sua Pontuação confiscada e zerada, independente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

2.7- Após pontuar existe a possibilidade de ganhar um prêmio instantâneo na roleta de brindes. A roleta de brindes poderá estar disponível ou não no momento da pontuação do cliente no aparelho FideliZii e os brindes poderão ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio.

2.8- O prêmio resgatado não acumula pontuação na cartela e só será concedida pontuação no momento do resgate do prêmio, caso o CLIENTE PARTICIPANTE efetue compra de outros produtos no momento do resgate do prêmio. 

3- Resgate de Prêmios

3.1- Ao somar pontos suficientes o cliente terá direito a resgatar os prêmios participantes do programa que estarão exibidos no site https://entregasushi.com.br/programafelicidade

3.2- O resgate somente poderá ser feito pelo próprio cliente participante, não sendo permitidos resgates por terceiros, independente de relação e grau de parentesco.

3.3- Eventuais brindes ganhos na roleta deverão ser resgatados antes de seu prazo de vencimento que estará descrito na área de Resgate do aparelho FideliZii.

3.4- O ENTREGA SUSHI não se responsabiliza pelos produtos e serviços oferecidos por terceiros através de eventuais brindes concedidos na roleta.

3.5- Os prêmios deverão ser resgatados única e exclusivamente na unidade do ENTREGA SUSHI.

4- Validade dos pontos e da cartela

4.1- O presente Regulamento e o PROGRAMA DE FIDELIDADE são válidos a partir de 02/05/2018 e são válidos por tempo indeterminado, a critério do ENTREGA SUSHI.

4.2- O prazo de validade de cada ponto é de 10 meses a partir do fechamento do mês em que o ponto for ganho, todos os pontos ganhos no mês serão expirados após 10 meses.

4.3- O ENTREGA SUSHI poderá cancelar ou alterar o PROGRAMA DE FIDELIDADE, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento afetando apenas novos clientes participantes, cabendo aos clientes já em um programa vigente a escolha entre continuar no mesmo programa ou migrar para o programa mais atual. Ao migrar de programa a pontuação será completamente zerada.

5- Resgate dos bônus de produtos

5.1- O resgate dos pontos de bônus de produtos será feito somente no Entrega Sushi, pessoalmente pelo titular dos pontos, bastando para isso que ele informe que deseja resgatar seus pontos com a troca por produtos, de acordo com a tabela de troca vigente na data do seu resgate. A gerência do restaurante procederá a verificação do saldo de pontos e da tabela de resgate de bônus realizando a imediata bonificação dos produtos solicitados desde que tudo esteja de acordo com este regulamento. O cliente no momento do resgate será solicitado a assinar o cupom de resgate de pontos, confirmando que realizou este resgate.

5.2- Para identificação do titular dos pontos que estará realizando o seu resgate, o Entrega Sushi se reserva o direito de solicitar a identificação através da apresentação de documento CPF (cadastro de pessoa física) do titular.

6- Devolução de Pontos

6.1- Na hipótese de falsificação, fraude ou inadimplência no pagamento, o cliente perderá automaticamente todos os pontos obtidos no PROGRAMA DE FIDELIDADE e terá negada a sua permanência e participação posterior no mesmo.

6.2- O ENTREGA SUSHI se reserva o direito de invalidar os pontos acumulados indevidamente pelos clientes em caso de falhas no cumprimento deste regulamento.

6.3- Em nenhuma hipótese serão devolvidos à conta do cliente pontos que já tenham sido resgatados e cuja bonificação de produtos e ou serviços já tenha sido realizada.

7- Condições Gerais

7.1- O cliente no ato de sua adesão ao PROGRAMA DE FIDELIDADE autoriza o ENTREGA SUSHI a utilizar para fins administrativos, de marketing e de divulgação de informações ligadas ao ENTREGA SUSHI todos os seus dados constantes no cadastro e as informações de consumo geradas no Entrega Sushi, desde que respeitadas as Disposições Legais vigentes.

7.2- Qualquer alteração dos dados cadastrais deverá ser solicitado pessoalmente no restaurante do ENTREGA SUSHI, ficando o cliente responsável pelos prejuízos ou quaisquer danos ocorridos ou causados a ele em decorrência da omissão ou não veracidade das informações prestadas ao ENTREGA SUSHI.

7.3- Os pontos acumulados no PROGRAMA DE FIDELIDADE não são em hipótese alguma conversíveis em dinheiro.

7.4- O ENTREGA SUSHI reserva-se o direito de cancelar o PROGRAMA DE FIDELIDADE do cliente, assim como fazer o encerramento da conta do cliente nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos do referido cliente.

7.5- Quaisquer dúvidas, esclarecimentos ou omissões sobre o PROGRAMA DE FIDELIDADE, solicitação de saldo, ser realizada única e exclusivamente através do site entregasushi.com.br/contato ou através do e-mail contato@entregasushi.com.br

7.6- O Entrega Sushi reserva-se o direito de a qualquer momento encerrar o PROGRAMA DE FIDELIDADE, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, garantindo ao cliente a distribuição de pontos durante este período e a troca dos pontos acumulados por brindes constantes nos canais de comunicação disponíveis no momento vigente por 30 (trinta) dias após o encerramento do PROGRAMA DE FIDELIDADE.

7.7- A participação dos clientes do ENTREGA SUSHI ao PROGRAMA DE FIDELIDADE será orientada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo do ENTREGA SUSHI.

7.8- OS TERMOS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE – ENTREGA SUSHI EXPRESSA DE FORMA CLARA A POSSIBILIDADE DE FALHA OPERACIONAL, E REAFIRMA QUE PONTO NÃO É UMA FORMA DE PAGAMENTO, E SIM FAZ PARTE DE UM PROCESSO DE TROCA E RESGATE DE BÔNUS, DESCARTANDO ASSIM QUE UMA IMPOSSIBILIDADE DE UTILIZAÇÃO DE UM PRÊMIO, DESCONTO ESPECIAL OU SERVIÇO TROCADO POSSA SE TORNAR EM UM ATO DE DANO MATERIAL OU MESMO MORAL PARA O TITULAR DO PROGRAMA.

8- Sistema de fidadelidade

8.1 – O ENTREGA SUSHI utiliza como Sistema de Fidelidade o FideliZii. O cliente ao se cadastrar no sistema aceita todos os termos de uso do FideliZii descritos em www.fidelizii.com.br. Na ocasião da impossibilidade de cumprimento desse regulamento, em parte ou integralmente, a FideliZii se isenta de qualquer responsabilidade, enquanto simplesmente fornecedora de equipamento e tecnologia

E então, o que você está esperando?

Faça sua inscrição abaixo e participe do
Programa Felicidade Entrega Sushi!

Aceite do Regulamento (disponível acima)